Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro de 800 reais, ta bom?


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou comprando um micro do meu primo, não quero exigir muito do micro, a config é:

Intel C2D E4700 2.6 ghz @ 2.7 ghz

ATI radeon HD 5750

2 x 2Gb kingston 800Mhz

HD 500gb

Gravador de DVD

Fonte 400W reais

Gabinete 4 baias

MOBO da gigabyte, não lembro o nome, mas é boa

Ele vai me vender por 800 reais, e gostaria de saber se eu conseguiria rodar BF3 em FULL HD, mesmo q seja tudo no low, e queria saber se ele roda black ops 2, a única coisa que eu exigo é que seja em FULL HD, o resto pode ser tudo no low, e o proço? Ta bom?

Ou existe uma config melhor q essa cm menor preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Caio beleza?

Cara se essa configuração rodar em Full HD se for possivel eu desisto de comprar o meu proximo e fico com o da assinatura. :D

Piadas aparte tem um video dessa placa de video rodando Dirt no maximo (ele que disse) e em Full HD. Eu vou mandar o Link ai você da uma olhada e vê se vale a pena. Pra mim é uma configuração fraca (na minha opinião) para os dias de hoje mais ainda sim deve ser de boa valia pois pelo preço o que você iria comprar de peça seria a placa mãe e o processador (decentes pra rodar no ultra). No mais é uma boa configuração, Mais eu quero lhe atentar pra 1 fato que veio na minha cabeça. È um PC usado ou Novo ou semi-novo(ele usou mas ficou guardado por um tempo bem relativo, tipo o pc tem 4 anos e ele só usou uns 5 meses). Pois se for novo cai pra dentro, se for usado vai mais sabendo que poderar ter que fazer troca de peça. semi-novo fica com um pé atras e outro na frente.

Logico se alguem tiver uma ideia melhor do que as minhas é muito bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está bom. Eu compraria, mas antes verifique a fonte (marca e modelo), pois pode ser uma daquelas genéricas...

Eu não entendi a pergunta: "Jogar em Full HD no low" :s

Essa placa de vídeo é muito boa, roda todos os jogos atuais sem lag (pelo menos no low), mas o resultado vai depender também do tamanho da resolução de seu monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!