Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Vários Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile Instaldos?


Lemuel

Posts recomendados

Olá a todos usuários do Clube do Hardware,

Atualmente o Revo Uninstaler detectou vários deses programas, Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile, instalados no meu PC.

Como mostra na imagem:

85543101.jpg

Se eu não me engano são 23, só mudando um código no final, por exe:

Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile (KB2518870)

Para que serve esse programa? E quantos desses eu posso desinstalar sem que prejudique meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Regras: Não respondemos por MP.

=============================

Estes são pacotes de atualização da Microsoft update e Net.framework. Inclusive estes faltando no PC não baixa certos arquivos e nem atualiza o sistema.

Esta área não tenho conhecimentos, se pode excluir. Cada um baixou com códigos diferentes. Esta quantia não sei se é normal, se usa o PC em rede ??, talvez, precise. Pode tirar dúvidas em programas. Veja este link:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=24872

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras: Não respondemos por MP.

=============================

Estes são pacotes de atualização da Microsoft update e Net.framework. Inclusive estes faltando no PC não baixa certos arquivos e nem atualiza o sistema.

Esta área não tenho conhecimentos, se pode excluir. Cada um baixou com códigos diferentes. Esta quantia não sei se é normal, se usa o PC em rede ??, talvez, precise. Pode tirar dúvidas em programas. Veja este link:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=24872

Não compreendi sua pergunta, se você pudesse ser mais especifico, agradeceria. Mas tentando responder sua pergunta, eu tenho um internet Via Rádio de 1MB, com uma rede Wifi, mas raramente eu uso, uso mais a cabo ,conectado diretamente pelo cabo. E é so isso, vou ler o link postado, volto com mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...