Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Vários Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile Instaldos?


Lemuel

Posts recomendados

Olá a todos usuários do Clube do Hardware,

Atualmente o Revo Uninstaler detectou vários deses programas, Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile, instalados no meu PC.

Como mostra na imagem:

85543101.jpg

Se eu não me engano são 23, só mudando um código no final, por exe:

Security Update for Microsoft .NET Framework 4 Client Profile (KB2518870)

Para que serve esse programa? E quantos desses eu posso desinstalar sem que prejudique meu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Regras: Não respondemos por MP.

=============================

Estes são pacotes de atualização da Microsoft update e Net.framework. Inclusive estes faltando no PC não baixa certos arquivos e nem atualiza o sistema.

Esta área não tenho conhecimentos, se pode excluir. Cada um baixou com códigos diferentes. Esta quantia não sei se é normal, se usa o PC em rede ??, talvez, precise. Pode tirar dúvidas em programas. Veja este link:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=24872

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras: Não respondemos por MP.

=============================

Estes são pacotes de atualização da Microsoft update e Net.framework. Inclusive estes faltando no PC não baixa certos arquivos e nem atualiza o sistema.

Esta área não tenho conhecimentos, se pode excluir. Cada um baixou com códigos diferentes. Esta quantia não sei se é normal, se usa o PC em rede ??, talvez, precise. Pode tirar dúvidas em programas. Veja este link:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=24872