Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando sem motivo aparente.


Mosquitoblue

Posts recomendados

Atualmente coloquei uma placa de vídeo antiga no meu PC e desde que o fiz, o mesmo dá uma espécie de travada quando navego na internet (O mouse ainda se move, mas é como se a tela ficasse a uns 5 FPS, e os sons param de funcionar na hora. Além disso, aparecem alguns pequenos riscos na tela no momento em que trava). Já passei algum tempo jogando alguns jogos e o problema não ocorreu enquanto eu jogava.

Configurações do PC:

Core i5-2310

Fonte Goldentec G350 power

VGA Geforce GTS240 DDR3

Nota: Monitorei as temperaturas logo antes do travamento e elas não passam dos 45°c.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Engraçado, estava pesquisando referencias sobre essa sua fonte no fórum... enfim.

Pela situação que você descreveu e por uma pesquisada rápida que dei sobre essa sua Placa de Vídeo, o problema deve esta em sua fonte! Calma, não que ela seja ruim(eu também estou querendo saber isso, já que quero indica-la) mas sim porque segundo o site da nVidia(http://www.nvidia.com.br/object/product_geforce_gts_240_br.html) SE for esse o modelo, ela requer uma fonte de no mínimo 450w! Logo, ela não estaria aguentando o tranco.

Thermal and Power Specs:

Maximum GPU Tempurature (in C) 105 C

Maximum Graphics Card Power (W) 120 W

Minimum System Power Requirement (W) 450 W

Supplementary Power Connectors 6-pin

A dica que lhe dou é olha no site do Fabricante se é isso mesmo! Tenho uma XFX GTS 250 Core Edition e ela requer 400w no mínimo.

Espero ter ajudado! x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente coloquei uma placa de vídeo antiga no meu PC e desde que o fiz, o mesmo dá uma espécie de travada quando navego na internet (O mouse ainda se move, mas é como se a tela ficasse a uns 5 FPS, e os sons param de funcionar na hora. Além disso, aparecem alguns pequenos riscos na tela no momento em que trava). Já passei algum tempo jogando alguns jogos e o problema não ocorreu enquanto eu jogava.

Configurações do PC:

Core i5-2310

Fonte Goldentec G350 power

VGA Geforce GTS240 DDR3

Nota: Monitorei as temperaturas logo antes do travamento e elas não passam dos 45°c.

Alguém sabe o que pode ser?

Talvez seja o navegador. Firefox comigo acontece muito estas travadas, mas parar o som você diz dos sites ou do player do PC?

Quanto de memória RAM seu PC possúi?

E quando você sai do navegador o sistema volta a "não" travar? Se sim, é o navegador a grande possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!