Ir ao conteúdo

Webcam integrada sony vaio sve14115fbb

bilota

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um notebook sony vaio do modelo descrito no titulo só que a webcam integrada dele nao funciona. Já entrei no gerencia dor de dispositivos do win 7 (64bits) mas nao encontro o driver da web. entrei no suporte da sony e baixei o drive de lá, mais nao funcionou, e nao tem como eu nem descobri qual é a marca ou o fabricante da web. Queria sabe se tem algum drive que eu possa baixa e instala ou alguma configuração que eu possa fazer para conseguir liga-la ??

modelo sony vaio sve14115fbb

sistema windows 7 home premium

http://www.docs.sony.com/release/specs/SVE14115FBB_mksp_PT.pdf

desde ja agradeço e peço que me ajudem.

Postado

Amigo, tente pelo windows Update.

De repente ele mesmo baixa e instala os drivers pra você;

Alias ainda tem tambem o DRIVERMAX, ele indentifica os drivers desatualizados ou faltando.

Basta apenas criar uma conta no seite e identificar o driver da webcam.

LEMBRANDO QUE APENAS 2 DRIVERS POR DIA você PODE BAIXAR.

Postado

Amigo, obrigado pela sua atençao mais eu ja tinha tentado procurar o driver pelo windows update, mais nao encontrei.

Se alguem puder ao menos me mostrar um jeito de descobrir o fabricante da webcam, pois eu nao sei como descobre isso eu mesmo procuraria o dreive na internet.

• 5 meses depois...
Postado

Olá!

Vi sua mensagem no fórum a respeito do problema com seu sony waio. Estou com o mesmo problema. Minha cam funcionava normalmente e agora parou total. Tanto no windows como no linux, não funciona em nenhum lugar. você conseguiu resolver seu problema?

Eu comprei um notebook sony vaio do modelo descrito no titulo só que a webcam integrada dele nao funciona. Já entrei no gerencia dor de dispositivos do win 7 (64bits) mas nao encontro o driver da web. entrei no suporte da sony e baixei o drive de lá, mais nao funcionou, e nao tem como eu nem descobri qual é a marca ou o fabricante da web. Queria sabe se tem algum drive que eu possa baixa e instala ou alguma configuração que eu possa fazer para conseguir liga-la ??

modelo sony vaio sve14115fbb

sistema windows 7 home premium

http://www.docs.sony.com/release/specs/SVE14115FBB_mksp_PT.pdf

desde ja agradeço e peço que me ajudem.

• 6 meses depois...
  • mês depois...
Postado

Cara, tenho um notebook igual ao seu, mas nunca tive este problema... no entando... estou com outro problema...

Estou precisando dos discos de recuperação do sistema, que eu não criei. :(

Quanto você cobraria para me enviar as cópias dos 4 DVDs??

Falou

• 8 meses depois...
Postado

Boa tarde! Tenho sony antigo:VGN NS150AE.  alterei o sistema de vista para 7. 

Tudo funcionando normal, exceto a webcam.

Ela funiona para o skype e facebook, porém sem sucesso para tirar fotos. 

Alguma dica de como resolver? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!