Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em wi-fi


Nonhock

Posts recomendados

Olá a todos os grandes cranios deste forum.

Estou com um problema e gostaria da colaboraçao de alguem que soubesse me ajudar.

Eu tinha um desktop com um modem que conectava em um fio branco,um fio de energia e um fio azul que conectava a outro modem(este wi-fi) com tres antenas,este era tambem ligado com o cabo de energia e um outro cabo vermelho que era ligado diretamente no destkop,assim gerando a internet para ele e o wi-fi para casa toda.

Meu irmão comprou um desktop e pois em seu quarto mais infelizmente nao tem antena no computador dele,nao é possivel passar um grande fio pois a parede aqui em casa esta om problemas internos.

Hoje minha mae comprou um outro modem(um wi-fi),teria como eu me conectar a o wi-fi que da sinal a casa,por este modem wi-fi pois eu percebi que ele tem uma antena,tem como pegar o sinal da outra antena?

Tambem tenho um pendrive normal,m amigo meu me disse que se eu installase uns drivers no pendrive eu conseguiria acessar a wi-fi que da sinal usando apenas o pendrive e o modem wi-fi sem sinal.

Por favor me ajudem !

Como conecctar um wi-fi ao outro sem cabo!

Grato

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

As informações ficaram muito confusas, eu entendi pouco.

Não sei que modem wifi é esse que você está se referindo, seria um roteador wireless, uma placa wireless, ou um adaptador usb wireless ???

Se for um roteador wireless, ele vai se conectar ao sinal do outro roteador se tiver a função client bridge.

Se for uma placa wireless, aquela que vai dentro do computador, então basta se conectar a sua rede sem fio e colocar os dados. Se for um adaptador USB, também.

Essa conversa de usar o pendrive para se conectar a rede sem fio não existe, ele provavelmente estava se referindo a um adaptador USB wireless.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...