Ir ao conteúdo

Duvida Instalação do Windows 8 - Deletar Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller

esdrasyave

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, como DESINSTALAR Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver para instalação do WindoWs 8? Estou atualizando o windows 8, ja baixei mas nao consigo finalizar a instalação por causa disso. Na verdade, desinstalei ele pelo Gerenciador de Dispositivos mas mesmo assim o sistema acusa dizendo q precisa desinstalar o mesmo, ou seja, ainda ta instalado de alguma forma no sistema. Me ajudem por favor. Obrg.

Postado

Como faço isso? Pois eu já desinstalei pelo gerenciador e não aparece mais a opção lá. No entanto, o instalador do windows 8 continua acusando que o drive está no sistema.

Postado

hum, estranho, porque quando você desinstala geralmente ainda fica um icone com ponto de exclamação...

O driver q estava instalado estava atualizado?, instala o Slim Drivers, atualiza tudo e tente novamente.

Postado
Olá pessoal, como DESINSTALAR Intel USB 3.0 eXtensible Host Controller Driver para instalação do WindoWs 8? Estou atualizando o windows 8, ja baixei mas nao consigo finalizar a instalação por causa disso. Na verdade, desinstalei ele pelo Gerenciador de Dispositivos mas mesmo assim o sistema acusa dizendo q precisa desinstalar o mesmo, ou seja, ainda ta instalado de alguma forma no sistema. Me ajudem por favor. Obrg.

Se desinstalou instala novamente a partir deste link...

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?DwnldID=21129

reinicie e após reiniciar desisntale o mesmo somente pelo painel controle,adicionar remover programas...

Veja se resolve...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!