Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler ou Cooler


shadowzaum

Posts recomendados

Estou tentando melhorar a refrigeração do meu computador, pois atualmente abro qualquer coisa e fica dando warning da temperatura...

Dai me surgiu a duvida... já comecei pelo gabinete e estou pegando um HAF 912 Plus. E agora surgiu a duvida sobre a refrigeração, afinal, não quero deixar o gabinete aberto com o ventilador do lado igual uns amigos meus fazem.

Então estou em duvida entre um cooler e um water cooler, para botar no meu i5 2500.

O cooler seria o Cooler Master V10 e o Water Cooler seria o Corsair Hydros H40 ou H60 (prefiro o H60 por conta da base de cobre).

Gostaria da opnião do pessoal, pois estou em duvida em qual pegar ou se tem algo melhor nessa mesma faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando melhorar a refrigeração do meu computador, pois atualmente abro qualquer coisa e fica dando warning da temperatura...

Dai me surgiu a duvida... já comecei pelo gabinete e estou pegando um HAF 912 Plus. E agora surgiu a duvida sobre a refrigeração, afinal, não quero deixar o gabinete aberto com o ventilador do lado igual uns amigos meus fazem.

Então estou em duvida entre um cooler e um water cooler, para botar no meu i5 2500.

O cooler seria o Cooler Master V10 e o Water Cooler seria o Corsair Hydros H40 ou H60 (prefiro o H60 por conta da base de cobre).

Gostaria da opnião do pessoal, pois estou em duvida em qual pegar ou se tem algo melhor nessa mesma faixa de preço.

Dependendo de onde você mora um Cooler Hyper 212 Evo resolve seu problema, com um custo menor. Se morar em um lugar muito quente (tipo Fortaleza) lhe recomendo o H60, assim você vai poder tirar tudo do processador sem esquentar a cabeça e o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo de onde você mora um Cooler Hyper 212 Evo resolve seu problema, com um custo menor. Se morar em um lugar muito quente (tipo Fortaleza) lhe recomendo o H60, assim você vai poder tirar tudo do processador sem esquentar a cabeça e o processador.

Bom, vou deixar as configurações então pra ajudar... que eu esqueci =P

MOBO: Asus P8Z68-V PRO

Processador: Core i5 2500

Placa de Video: PowerColor AMD Radeon HD5670 128bits 2GB DDR3

RAM: Corsair Vegeance 8GB DDR3 1600MHz

E moro próximo de Florianópolis... Sera que esse Hyper 212 Evo resolve? Aqui só é quente no verão, mas o nosso quente é 35 graus =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!