Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Asus EEE PC 1201T com Windows 8 instalado. Ele não tinha absolutamente nenhum problema de conexão mas agora ele não consegue se conectar à rede sem fio daqui de casa. Não tenho outras redes sem fio pra testar, infelizmente. Não sei o que pode ter acontecido.

Quando coloco pra conectar e pede a senha, se eu aperto o botão do roteador pra conectar automaticamente, ele diz estar recebendo as configurações e, imediatamente, para, dizendo "O Windows não pode obter as configurações automaticamente. Insira a chave de segurança em vez disso". Quando insiro a chave WEP manualmente, aparece as opções de compartilhar dispositivos (para redes domésticas ou de trabalho) ou não (para redes em locais públicos). Independente da escolha, logo aparece a mensagem "Não é possível se conectar a esta rede". Há a opção de ajuda para solucionar problemas de conexão, mas segui tooodas as dicas e NADA.

A raiva é que toda e qualquer coisa aqui em casa se conecta à rede :angry:

Alguém tem uma luz, por favor? Parece que só um trabalho pra desfazer essa macumba...

• 4 anos depois...
Postado

Estou com o mesmo problema, só que minha máquina está com Windows 10, esse problema começou após aparecer um erro na tela do meu PC indicando erro no arquivo rtwlane,sys, na qual pesquisei e encontrei que esse arquivo esta relacionado a sua conexão com a internet, para parar com a mensagem de erro tive que excluir o arquivo, coloquei um outro no lugar, mais desde então estou com esse problema, acredito que seja este arquivo que causa essa falha, mais como localizar ele de forma confiável ainda não encontrei...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...