Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando com dvd virgem.


Posts recomendados

Mais uma vez eu estou aqui para tentar arrumar meu problema ou pelo menos saber do que se trata para buscar mais respostas.

Há uns 3 dias atrás eu tentei gravar em um DVD-R virgem que tenho aqui, mas quando eu fui colocar ele no Drive de CD/DVD notei que meu PC travou, não abria o DVD-R fiquei um tempo esperando ler e nada.

Quando eu tirei o DVD-R virgem o PC voltou ao normal.

Antes a gravadora funcionava com um DVD-RW que tenho aqui, mas agora da o mesmo problema que estou tento com o DVD-R virgem.

Qual será o problema?

Mais informações:

O DVD-R virgem que uso é nesse estilo, só muda que tem “e” bem pequeno como logo.

CD_PHILIPS_PRINTABLE_LOGO__40182_zoom.gif

Eu tenho 8 iguais a esses, tentei uns 5 e não adiantou, todos fazem meu PC travar. Já reiniciei o PC e nada.

Ele le DVD-R CR-R normal, não da falha e nem nada, o problema é só com DVD-R virgem, RW.

Não posso formatar meu PC porque o HD esta super cheio.

Não tenho HD externo e nem um pendrive de 16 GB ou mais para salvar meus arquivos. Já tentei atualizar meu Drive de CD/DVD e nada

E ainda não tentei restauração do sistema porque acho que não vai ajudar, sem contar o medo de perder alguma coisa. (programas ou algum documento, arquivos...)

Não tenho outro PC para armazenar meus arquivos.

Eu uso Windows XP SP3 32 bits

Esse é meu Drive de CD/DVD.

11.gif

Mais informações:

12.gif

Informações para os trolls:

Não precisa me avisar que este PC é um lixo, porque só de olhar qualquer um nota.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pelo que vejo você usa uma unidade virtual, as unidades virtuais costumam dar conflito com o gravador, eu sei porque ja aconteceu comigo e porque ja ajudei varias pessoas com esse problema. esse gravador que você tem é o mesmo que tenho, uso a 3 anos e ta perfeito ainda ,tente desinstar o drive virtual e depois use esse programa:

FILTER CHECK

ele vai excluir os filtros do programa de drive virtual que é o que geralmente causa o problema.

caso isso nao funcione pode ser que seu drive nao tenha suporte pra essa marca de midia que você usa, nesse caso tente atualizar o firmawre pra o mais novo que tiver.

qualquer duvida só perguntar ok.

boa sorte

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!