Ir ao conteúdo

Pessoal, fiz uma boa compra?

alisonrenan

Posts recomendados

Postado

Já tinha uma Fonte Corsair 850W e uma ATI XFX 7850 Core Edition.

Comprei um Bulldozer 8150 e uma Gigabyte GA-990FXA-UD3.

Comprei no Kabum, não como um fãboy de Intel ou de AMD, responda de forma racional por favor!

Grato!

• Membro VIP
Postado

Ótimas aquisições, com certeza.

Eu considero a linha de CPUs Bulldozer à partir do FX 6100, um excelente custo/benefício.

Somado então ao que você já possuia, ficou melhor ainda. Seja para jogos ou mesmo programas de edição, você terá uma bela máquina, sem dúvidas.

Uma sugestão, coloca só mais um pentezinho de 4GB, que ai sim esse PC vai virar uma "escavadeira", se me permite o trocadilho com o processador. :lol:

Mas, sem dúvida, ótimas aquisições.

Abraço.

Postado

A placa mãe na minha opinião não poderia ter escolhido melhor, além de ser uma marca de confiança você optou por um chipset atual que poderá tirar proveito de todo o potencial do seu novo processador, achei a fonte um tanto quanto exagerada, poderia ter economizado ai e quem sabe ter investido mais na VGA, talves uma HD 7870, mas essa escolhida também é muito boa, apesar de este que vos escreve não gostar muito da XFX, prefiro Sapphire ou Gigabyte, mas é um gosto pessoal, na verdade nunca usei uma XFX. Já em relação ao processador eu escolheria o 6100, pois não considero os 8120 e 50 um bom custo beneficio, acho que gasta muito energia para pouca (você sabe o que), já os Vishera sim, considero um investimento muito bom, até ando indicando em outro fórum que sou mais ativo. Mas com essa MB você pode fazer futuros Ups.

Mas em suma, ótimas aquisições, parabéns!

P.S.: também colocaria mais um pente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!