Ir ao conteúdo

Dúvida sobre como montar uma rede num consultório

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma cliente dentista que me pediu para montar uma rede no consultório dela. Uma rede sem fio entre a recepção e o consultório propriamente dito, até aqui tudo bem, só que ela pediu da seguinte maneira: que a recepcionista possa cadastrar o cliente no sistema e que essas informações passem (sejam salvas) para o pc dela no consultório com o mesmo sistema (não são dois sistemas, acho que ela quer que a recepcionista acesse remotamente o aplicativo do computador dela para fazer aquilo. E a recepcionista ainda teria acesso à internet na recepção. Eu só não sei direito como faz para a recepcionista fazer pela recepção como se ela estivesse dentro do consultório da dentista. É possível fazer?

Postado

A recepcionista vai acessar o aplicativo no PC da dentista, como se fosse um servidor. Tem que ver se o aplicativo tem essa funcionalidade. Caso não tenha tem que usar um software de controle remoto (vnc, logmein). Cuidado com as questões de segurança.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...