Ir ao conteúdo

Nobreak para Fonte Corsair vx450

luiz.junyor

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema.. sempre que começa a chover a luz aqui de minha cidade da umas caídas..

gostaria de saber se alguém me indica um Nobreak bom que aguente minha configuração, pois faço edições de vídeo também e não é nada bom quando acontece esses imprevistos :D ... segue minha configuração:

Fonte: Corsair VX450

Placa Asus P8z77-VPro

Core i7 3770

Cooler Master V8

NVidia GTX 560Ti

Corsair 2x8Gb ddr3

HD SSD 120Gb Sandisk

HD HDD 2Td Seagate

...

• Membro VIP
Postado

Se for um no-break que somente lhe forneça minutos de energia para desligar o PC, pode ser um no-break interativo de potência da ordem de 1.200 VA's ou mais

Se for para sustentar seu PC operando por um tempo maior um pouco que míseros 1 a 2 minutos, prefira um no-break on-line, de dupla conversão, com geração senoidal; pura, e com a mesma potência.. Esse apresenta forma de onda da energia gerada igual ou melhor que aquela da rede elétrica..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!