Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha De Sistema Operacional


Visitante

Posts recomendados

Amigos, boa tarde.

Sobre este assunto muitas pessoas sabem.

Eu possuo 2 HDs, e quero colocar em um HD o Sistema Operacional Windows 98 e no outro o XP.

a minha duvida é esta:

Eu sei que quando particiono o HD (divido o HD em dois), e instá-lo em cada uma das partições o Windows XP quando inicializo o micro ele pergunda em qual das partições quero acessar. Mais a minha duvida é que no caso passado eu o particiono e possuo 2 sistemas iguais. Eu quero saber se possuindo 2 hds diferentes e e sistemas diferentes isso tambem acontece ou não.

E possuo mais uma duvida?

Por acaso alguem conhece algum Gerenciador de Boot de Boot para Windows.

E aonde posso conseguir seu tutorial?

Eu possuo dois nomes? Que são estes?

SOL

Boot Magic

Ficaria muito grato se álguem pudesse sanar minha duvida.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Insta-le o Windows 98 no primeiro HD depois coloque o segundo HD e instale o Windows XP nele, pois durante a instalação do Windows Xp ele pergunta em que partição deverá ser instalado ai basta indicar o segundo HD, então quando a instalação for concluída ira surgir a tela para gerenciamento de boot antes de carregar o Windows.

Já o programa de gerencimanto de boot eu uso o Boot Magic a muito tempo, e acho ele muito simples de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!