Ir ao conteúdo

Wi Fi Desconectando

GabrielVelloso

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meus caros,

Comprei um macbook pro hoje e estou tendo problemas pra manter a conexão wireless...

Ja tentei um monte de soluções e nada. Tenho um outro macbook pro aqui em casa e está com o mesmo problema.

Ambos estão com o OS Mountain Lion.

Ele conecta na rede wi fi, fica conectado mas não abre site algum!

Preciso da ajuda de vocês!

Atenciosamente,

Gabriel Velloso.

• 4 semanas depois...
Postado

GabrielVelloso nunca tive problemas com wifi no meu mac, mas esse final de semana fui acessar o wifi do hospital e aconteceu as mesmas quedas que você citou.

Recomendaria que você pegasse algum outro roteador com o padrão 802.11n e realizasse os testes para ver se o problema é solucionado!

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Esse problema é realmente comum no mac, sobretudo nos notes...

O meu imac funciona bem, mas o macbook air vive caindo e um amigo meu que tem macbook-pró reclama disso também.

Acho que deve ser algum tipo de incompatibilidade dos macs com os roteadores comuns.

Não sei se é verdade, mas um outro amigo meu disse que depois que comprou o roteador da apple nunca mais teve esse problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!