Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre placa mãe e gabinetes...


Posts recomendados

Oi Pessoal,estou montando um PC novo, e gostaria da opinião dos mais entendidos :D sobre quais peças devo escolher:

Placa-mãe : estou em duvida entre Sabertooth 990fx (700 reais aproximadamente) ; a Asus M5A99X evo (500 R$) ; GA 990 FXA UD 5 (700R$). Sendo eu um leigo, olhando as especificações são todos muito semelhantes, portanto gostaria de saber da experiencia da galera, qual esquenta menos, mais confiavel e etc.

por favor quando opinar, se possivel dizer o motivo pelo qual você escolher uma delas...

E Gabinete estava pensando no Coolermaster 431 , OU se vocês puderem me dizer um outro bom gabinete , bem refrigerado, e na faixa de 250-300 reais também agradeço!!!

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,estou montando um PC novo, e gostaria da opinião dos mais entendidos :D sobre quais peças devo escolher:

Placa-mãe : estou em duvida entre Sabertooth 990fx (700 reais aproximadamente) ; a Asus M5A99X evo (500 R$) ; GA 990 FXA UD 5 (700R$). Sendo eu um leigo, olhando as especificações são todos muito semelhantes, portanto gostaria de saber da experiencia da galera, qual esquenta menos, mais confiavel e etc.

por favor quando opinar, se possivel dizer o motivo pelo qual você escolher uma delas...

E Gabinete estava pensando no Coolermaster 431 , OU se vocês puderem me dizer um outro bom gabinete , bem refrigerado, e na faixa de 250-300 reais também agradeço!!!

Obrigado desde já!

Qual vai ser o uso do seu pc?Só jogos ou trabalho pesado também?

Comprei uma motherboard M5A78L-M LX/BR e solicito informação quanto ao processador que deverei usar, bem como a memória. Pretendo usar o máximo permitido que é 8GB para a memória, uma vez que utilizarei o W7 Ultimate 64 bits. Grato.

Carlos,sejas bem vindo ao fórum,Tú invadiu o tópico do amigo,a moderação vai chamar tua atenção.mas respondendo sua dúvida: cpu e memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual vai ser o uso do seu pc?Só jogos ou trabalho pesado também?

Carlos,sejas bem vindo ao fórum,Tú invadiu o tópico do amigo,a moderação vai chamar tua atenção.mas respondendo sua dúvida: cpu e memória.

PRetendo usar para jogos pesados como BF3 e crysis 3, aproveitando sua resposta,, você acha que vale a pena colocar 16 gb 1600 mhz ou com 8 Gb de ram 1600 MHZ EM DUAL CHANNEL ainda terei memoria de sobra para os futuros jogos e programas?

MUito Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRetendo usar para jogos pesados como BF3 e crysis 3, aproveitando sua resposta,, você acha que vale a pena colocar 16 gb 1600 mhz ou com 8 Gb de ram 1600 MHZ EM DUAL CHANNEL ainda terei memoria de sobra para os futuros jogos e programas?

MUito Obrigado desde já

voce pode pegar a Gigabyte GA-970A-UD3,que é uma placa tem completa,com conector usb 3.0 interno e externo,capacitores sólidos,som 7.1 e spdif e 8+2 fases de alimentação para o processador,é bem mais barata que essas que voce citou e com a ecônomia pega um FX 8350,geralmente 8GB de memória dá para quase tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!