Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet A500 Travou!


lucasas8

Posts recomendados

Tenho um Tablet Acer Iconia A500 e provavelmente a pessoa com quem estava o tablet interrompeu de alguma forma a atualização do sistema e com isso o sistema deu pau!

Ele está travado com os seguintes 'sintomas':

- Só funciona ligado no carregador

- TouchScreen não responde

- A tela está travada e contém uma janela dizendo que o tablet está a encerrar além de um icone no canto superior esquerdo..o menu rápido no canto inferior esquerdo e a barrinha de status no canto inferior direito

Já procurei uma solução em vários fóruns gringos e vi muita gente fazer o seguinte:

- Baixar um arquivo update.zip e colocá-lo em um SD Card

- Inserir o SD no Tablet

- Ativar a restauração do sistema pelo SD com um comando de botões(Segurar botão POWER + botão VOLUME(-), soltar botão POWER quando ligar e soltar o botão VOLUME(-) quando aparecer as mensagens de restauração no canto superior da tela).

...mas não funcionou ;/

Também tentei usar outro comando de teclas(Segurar botão POWER + botão VOLUME(+), soltar botão POWER quando ligar e, com o botão VOLUME(+) pressionado, ligar e desligar o bloqueio de rotação de tela) para limpar o cache, mas não funcionou :/

CONCLUSÃO:

Ou eu não estou usando um arquivo update.zip correto, ou preciso usar outro procedimento para recuperar o sistema..

Alguém aí sabe de algum outro arquivo update.zip que funcionou ou algum outro procedimento?!?:confused:

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!