Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W8 com MUITOS erros!!


PFelipe23

Posts recomendados

Informações do meu notebook:

Dell Inspirion 15R SE

  • Intel Core i7 3632QM, 2.2GHz

  • 8Gb de Memoria RAM

  • HD 1Tb SATA

  • 32Gb mSATA

  • AMD Radeon HD 7730M, 128 bits, 2Gb

  • Windows 8 64-bits

Meu Windows 8 está cheio de problemas, apps fechando sozinho, windows explorer reiniciando direto... Mas enfim: Quando vou restaurar o computador aparece: "Problema ao restaurar o PC. Nenhuma mudança feita.". Clico em solução do problema, ele fecha sozinho.

Tento restaurar o sistema, aparece o erro 0x81000201: "Ponto de restauração especificado está ausente ou danificado. Tente novamente usando outro ponto de restauração." O ponto que estou usando é um ponto de sistema!! Os outros, resultantes das diversas instalações, estão com o mesmo erro.

Quando entro na Solução de Problemas (Shift + Reiniciar), e tento ou Atualizar o computador ou Restaurar o PC, ambos apresentam o mesmo erro: "80070490"

Faço diagnósticos com as ferramentas do próprio Windows, e elas acusam que os problemas foram resolvidos, mas NÃO FORAM!

Alguém pode dar uma solução a isso?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!