Ir ao conteúdo

kdbsynk parou de funcionar

kimberley

Posts recomendados

Postado

instalei a ultima versao do catalyst e desde então toda vez q o windows 7 inicia o kdbsynk.exe para de funcionar.ja desinstalei de instalei novamente o catalyst e inclusive estou usando a versao anterior q eu estava usando mais o problema nao para...ja desinstalei e em seguida usei ccleaner mais o driver cleaner e nada resolve.

alguem tem alguma solução?

Postado

vou tentar aqui e posto o resultado mais tarde,mais acho q isso nao tem nada a ver pois o catalyst funciona em qualquer versao do windows(menos o windows 8)...mais nao custa tentar

• Membro VIP
Postado

Pelo que entendi. Você deve acessar o registro do Windows e deletar uma chave. Segue o caminho;

For those who couldn't find kdbsync.exe in their msconfig autorun menu:

-start

-run

-regedit

-HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\ Windows\CurrentVersion\Run

-right click on kdbsync.exe

-delete

-ok

Attempt at your own risk. Just described my way to the solution.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!