Ir ao conteúdo

Dúvida, xperia S ou Moto Razr xt910

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou querendo trocar meu optimus 2x q praticamente acabei de comprar, estou em duvida entre o razr ou s. o razr ta por 1000 e o S por 1300, realmente gostei muito do visual do razr e de tudo dele, mas estou em duvida principalmente em relaçao a tela pois o S é 720p, e o razr apenas 960x540. vale a pena 300 a mais pelo S?

Postado

Vale a pena esperar pelos novos que estão pra chegar esse ano. Vai gastar fortuna em celulares um pouco antigos. Talvez os novos tragam tecnologias novas. Seu 2X aguenta mais um tempo, com certeza!

Postado
Vale a pena esperar pelos novos que estão pra chegar esse ano. Vai gastar fortuna em celulares um pouco antigos. Talvez os novos tragam tecnologias novas. Seu 2X aguenta mais um tempo, com certeza!

Concordo! Fique um pouco mais com seu aparelho e pegue um melhor depois ou se estiver com pressa e quiser um aparelho bom, e se puder comprar no mercado livre pegue um RAZR HD que está na faixa de 1299 à 1350!

Postado

É, realmente n vale a pena o razr, pois ele ja é um pouco antigo, mas em relação ao S e este razr hd, q por sinal é bem elogiado, achei parecido as especificações, fora a tela super amoled 4,65" e a bateria bem superior. Estou com um pouco de pressa e n pretendo gastar mais q 1300. Tenho a opção de ir pelo ebay, o S esta quase 400 dolares, ja o razr hd n sei.

Postado
É, realmente n vale a pena o razr, pois ele ja é um pouco antigo, mas em relação ao S e este razr hd, q por sinal é bem elogiado, achei parecido as especificações, fora a tela super amoled 4,65" e a bateria bem superior. Estou com um pouco de pressa e n pretendo gastar mais q 1300. Tenho a opção de ir pelo ebay, o S esta quase 400 dolares, ja o razr hd n sei.

Entre o Xperia S e RAZR HD, com certeza o RAZR HD! e Por 1300 no ML e um otimo negócio! Uma dica: Não compre o RAZR HD pelo ebay ou importado pois ele é diferente do modelo nacional e a frequencia do 4g dele é diferende...

XT926 ou outro, é importado.

XT925 é o nacional.

Postado
vi aqui q o razr hd tem os botões padroes do android na propria tela, isso n se torna ruim?

Os botões na tela são melhores, eu acho. Além do mais, eles somem quando você joga/assiste filmes ou vídeos. Come um pouco da tela quando está na tela inicial ou navegando na internet, mas você mal vai notar. Tenho um Razr i, irmão mais novo do Razr HD :D

Postado
tenho a opção de pegar o xperia s ou o galaxy x, ambos por 1260, qual dos dois é melhor?

Xperia S seria a melhor escolha, galaxy X é um bom aparelho porém não tem entrada para cartão de memoria alem do Xperia ter melhor camera e memoria;

Postado
Vou comprar xperia S mesmo, gostei do design dele e das caracteristicas, acho q por 1260 ta bom né?

ele é melhor mesmo, vi as especificações e aparenta ser melhor que o SII e que o Galaxy X

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...