Ir ao conteúdo

Problema com impressora HP Deskjet 3550

Nilsinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu problema com a impressora Deskjet HP 3550 é o seguinte: quando eu ligo ela; fica normal o problema começa quando eu envio um documento para imprimir, ela chega ate a puxar a folha mas depois para e fica piscando a luz na parte da frente. Quando eu abro a tampa o carro ate mexe como se fosse para imprimir mas depois para, dai eu baixo e levanto a tampa novamente e fica assim ate o final da folha. Eu estou usando só um cartucho (preto) sempre vinha usando normal mas tem dois dias que vem apresentando esse problema.

Postado

Nilsinho Bom Dia, o problema com a impressora Deskjet HP 3550 olha pelo o que você esta dizendo ai é o cartucho q esta fazendo a impressora da falha troca os cartuchos e faz o teste bem capaz q vai funciona.

qualquer coisa me avisa, Falou abraço

Postado
Pessoal meu problema com a impressora Deskjet HP 3550 é o seguinte: quando eu ligo ela... sempre vinha usando normal mas tem dois dias que vem apresentando esse problema.

Nilsinho,

Também possua uma impressora dessas, que me acompanha a algum tempo, e me server muito bem.

Também concordo com o Elton quando diz ter grandes chances de ser o cartucho.

Os cartuchos da HP são um pouco mais sensíveis na cabeça de impressão, as vezes eles até tem tinta, mas não funcionam. Isso também ocorre quando você reutiliza o cartucho (recarrega), ou usa cartuchos remanufaturados. Não que isso seja ruim, pois também utilizo as vezes.

Pode acontecer (menos provável), que seja algo corrompido na parte de instalação da impressora no Windows. Neste caso remova e reinstale a impressora.

Abraços

Postado

Caro Nilsinho,

Se entendi direito, se você mexer na tampa, ela imprime.

Sendo assim, eu me preocuparia também com o sensor da tampa, aquele que só deixa a impressora imprimir se a tampa estiver fechada. Pode ser também algum problema mecânico ou eletrônico, mas, para afirmar com certeza, só com ela aberta e na bancada. Experimente mexer nesse sensor, com algum objeto, mantendo a tampa aberta, aí você consegue analisá-lo melhor.

Postado
Nilsinho Bom Dia, o problema com a impressora Deskjet HP 3550 olha pelo o que você esta dizendo ai é o cartucho q esta fazendo a impressora da falha troca os cartuchos e faz o teste bem capaz q vai funciona.

qualquer coisa me avisa, Falou abraço

Pois é, eu sempre faço recarga e já faz bastante tempo agora que ela veio apresentar isso. vou trocar o cartucho e qualquer coisa volto a postar. OBRIGADO.

Nilsinho,

Também possua uma impressora dessas, que me acompanha a algum tempo, e me server muito bem.

Também concordo com o Elton quando diz ter grandes chances de ser o cartucho.

Os cartuchos da HP são um pouco mais sensíveis na cabeça de impressão, as vezes eles até tem tinta, mas não funcionam. Isso também ocorre quando você reutiliza o cartucho (recarrega), ou usa cartuchos remanufaturados. Não que isso seja ruim, pois também utilizo as vezes.

Pode acontecer (menos provável), que seja algo corrompido na parte de instalação da impressora no Windows. Neste caso remova e reinstale a impressora.

Abraços

Então, essa impressora é muito boa mesmo, já faz bastante tempo que tenho ela e sempre venho fazendo recarga do cartucho manual, já removi ela e depois voltou o mesmo problema. vou tentar remover e fazer limpeza nos contatos do carro dos cartuchos e no circuito se der certo ou não eu volto a postar. OBRIGADO.

Caro Nilsinho,

Se entendi direito, se você mexer na tampa, ela imprime.

Sendo assim, eu me preocuparia também com o sensor da tampa, aquele que só deixa a impressora imprimir se a tampa estiver fechada. Pode ser também algum problema mecânico ou eletrônico, mas, para afirmar com certeza, só com ela aberta e na bancada. Experimente mexer nesse sensor, com algum objeto, mantendo a tampa aberta, aí você consegue analisá-lo melhor.

Exatamente isso, quando eu levanto a tampa que fecho o carro se movimenta mas não muito dai para e somente volta a se movimentar se eu abrir e fechar novamente. Quando eu aperto e solto no botão do sensor repete o mesmo. o que será isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!