Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SAMSUNG 1Tb apenas com 32 MB


marcos.h.pg

Posts recomendados

Eai galera !

estou com um problema com um HD de 1 Tb que ganhei ele tinha alguns arquivos e eu formatei ele mais apos isso quando eu fui tenta instala o SO ele apenas reconhece 32 mb já procurei solução na net mais nenhum um sucesso gostaria que vocês me ajuda-se se e que já aconteceu isso com mais alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste essa ai só que não deu certo não!! mais o SO que eu uso e WIN 7 prof

o quem não estou entendendo e porque ele so esta aparecendo com 32 mb mais na BIOS ele aparece normal o tamanho

percebi que por mais que eu format o disk ele nao aparece como NOVO DISCO

E sim como NOVO VOLUME !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
não sai desses 30mb de jeito nenhum o pior e que o HD estava funcionando so foi eu apagar as partições que eu deu pau e não que mais volta.

Disco 0: Tem 02 partições C:/ e D:/, certo ?

Disco 1: Este é 1TB e mostra 32MB ? Altere a letra da unidade para E:/

Disco 2: Removível 1TB em FAT. Ao todo são 03 HDs.

Na Bios estando Sata em AHCI altere para IDE, veja se reconhece.

Todos os drivers estão instalados e atualizados.

Este HD é externo? Veja o link:

http://pt.kioskea.net/faq/1907-disco-rigido-externo-usb-nao-reconhecido-pelo-windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem estava procurando uma solução aqui mais a unica coisa que conseguir foi ver que alguns falam que o HD está em LBA outra ja diz que e RAW so que procurei e pelo o que vi em outros forum a galera falava que nao dava pra formata essa partição porque nao e reconhecidas pelos os sistemas

mais sera que se eu limpar a MBR dando o boot pelo o DoS com o comando FDISK /MBR sera que ele volta a funcionar ? alquem ai já obteve sucesso !?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz alterações na BIOS e até mesmo uma atualização mais não esta adiantando ontem por um acaso usando um programa do cd herien'sboot conseguir criar uma partição de 7GB so que quando acessei o HD pelo o Windows 7 fui obrigado a formata a partição então voltou para os 32 MB após isso conseguir baixar um programa da Samsun.. que me mostro o hd e tipo ele esta com 40 GB de arquivos so que tipo ta protegido ou algo assim porque não da pra apagar e nem formata sem conta que essa partição 32 MB que e montada logo após formata o disco nao fica 100% zerada ela ja a parece com 19 MB usado so que quando abre o Disco nao tem nada

tirei uma foto da etiqueta do HD espera a ajuda da galera do forum

post-1033549-13884965222355_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!