Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sai somente na TV


kush

Posts recomendados

:eek: Bom dia/tarde/noite galerê, venho humildemente pedir uma ajuda para o meu problema de som, vou explicar minha situação.

Meu notebook funcionava o som normal e tudo mais, comprei uma TV com entrada HDMI e tudo mais para ligar meu note nela. Na primeira vez passou somente a imagem, mas reconhecia a TV como dispositivo de som, porém não deixava eu alterar ela para Dispositivo Padrão, eu clicava mas não mudava. Verifiquei alguns posts e funcionou no Home Player Classic mudando o Playback > Output para a TV, porém funcionava somente o Home Player, vídeos do youtube, jogos etc continuavam saindo somente no notebook, pensei que meu driver estava desatualizado ou com erro.

PS.: Tenho um Dell Inspiron 15 N5010

Baixei o driver da própria Dell para o meu modelo e aconteceu a coisa louca da loucura.

As minhas caixas acústicas e fones de ouvidos já não funcionavam mais, somente quando eu ligava o note na TV que saia som por ela.

Restaurei o sistema, baixei outros drives, verifiquei no Gerenciador de Dispositivos se o dispositivo não estava desabilitado e porém não estava, desabilitei e habilitei novamente desinstalei e instalei drivers de outros modelos e nada.

O driver é da IDT.

Se alguém tiver alguma dica.

Agradeço desde já a atenção~

kush ~ Get High

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!