Ir ao conteúdo

Fonte 450 W Aguenta??? HELP

sebavieira

Posts recomendados

Postado

Bem queria saber se a fonte de 450 w reais aguenta essa configuração

8192MB RAM

AMD FX-6100 Six-Core Processor (6 CPUs), ~3.3GHz

Windows 7 Ultimate 64-bit

GeForce GTX 550 Ti

• Membro VIP
Postado

Amigo...

Fonte de 450 w reais em nosso mercado tem desde miseráveis fontes genéricas, com capacidade de entregar também miseráveis 80 Watts, mas que na sua descrição tem grifado 450 Watts REAIS Aliás, esse REAIS dai é o primeiro indicador de falcatrua a vista..Certo que tem tamém as boas, as decentes, que efetivamente entregam esses 450 Watts.

Defina pois sua fonte com marca e modelo, senão não dá para dezer dela nada..

Postado
Bem queria saber se a fonte de 450 w reais aguenta essa configuração

8192MB RAM

AMD FX-6100 Six-Core Processor (6 CPUs), ~3.3GHz

Windows 7 Ultimate 64-bit

GeForce GTX 550 Ti

Enfim, desde que ela seja capaz de fornecer no mínimo do mínimo 250W. Será que é capaz?

Postado
Amigo...

Fonte de 450 w reais em nosso mercado tem desde miseráveis fontes genéricas, com capacidade de entregar também miseráveis 80 Watts, mas que na sua descrição tem grifado 450 Watts REAIS Aliás, esse REAIS dai é o primeiro indicador de falcatrua a vista..Certo que tem tamém as boas, as decentes, que efetivamente entregam esses 450 Watts.

Defina pois sua fonte com marca e modelo, senão não dá para dezer dela nada..

Bem eu tenho todas essas configurações aqui na minha casa mas esses dias depois que troquei esta travando e reiniciando penso eu que possa ser a fonte que não está aguentando e ela não é genérica pois me custou 120 R$.

Postado

R$ 120,00? Então pelo jeito é uma fonte de má qualidade, ou se preferir dizer, genérica.

Procure por uma Corsair CX430 bronze. Caso estiver usando estabilizador aproveite para coloca-lo no lixo e comprar um bom filtro de linha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!