Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
e-spyko

Desligar Pc Com Win 2000

Recommended Posts

win 98, basta você apertar o botão de desligar do gabinete e ele desliga corretamente, iclusive o win 98 demora pra conluir essa operação.

Já no 2000, ao desligar no gabinete, ele concluí a o deligamento em torno de 5 ~ 10sec. mesmo quando o pc está cheio de programas abertos para ser finalizados. Quando você desliga no gabinete, as o papel de parede estará em estado de "restauração do active desktop", a posição dos icones pode não ser salva, algumas configurações de programas como media player podem não ser salvas...

Já quando você vai no menu iniciar > desligar (ou usa a tecla alt+f4), se você fizer assim perceberá que seu windows quando estiver lotado de programas abertos irá demorar mais tempo para ser desligado, provando a diferença.

Assim concluímos que desligar o pc pelo menu iniciar (alt+f4) é diferente do que desligar no gabinete! Os tempos de desligamento são diferentes!

ou sejá, prefira desligar pelo menu iniciar (alt+f4). Apesar de demorar mais, ele garante que todas informações modificadas no pc realmente sejam salvas (ex.: troca de wallpaper, posição dos icones...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você desliga pelo botão o Win não salva as configurações do perfil do usuario caso tenha sido alterado algo. já pelo menu ele faz esse processo, por isso demora mais.

Para os usuario de perfil ambulante eu não aconselho, porque ele pode perder as configurações do usuario.

...Até...

:muro:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×