Ir ao conteúdo

Problema na hora de instalar WinXP

chrislix

Posts recomendados

Postado

Gent peço desculpa se ja tem um tpico assim aqui

eu li varios e nao achei nada que me ajudasse diretamente

bom meu problema é o seguinte:

estou procurando uma versão boa do Windows XP 32bits, porém como nao sei aonde conseguir uma, to baixando tudo q vejo pela frente e tentando instala...

ai entra o primeiro problema, nao consigo faze com que meu computador de boot em pendrive, nao sei o porque, se alguem puder me ajudar nisso... acho que deve ser atualização de BIOS, so q nao sei como atualiza-la...

segunda coisa: eu tentei coloca em um CD o Win para dar boot, so q nao consigo fazer com q o CD de boot, nao sei se estou fazendo errado ou o que seja, so sei q ele nao da boot, nao sei como gravar CD para dar boot ao iniciar o pc para ser bem sincero...

sei que no forum nao pode ser postado links de win nem nd, eu acho, então pessoa ajuda nos outros pontos do post, que o win uma hora eu acho algum q seja bom =D

Agradeço a atenção gent

• Membro VIP
Postado

O CD de instalação tem que estar com todos arquivos e drivers completos. Geralmente estas imagens de gravação são ISO. Tem que entrar na Bios onde o HD fica em 1º Boot, altere para Cdrom, antes de sair da tela aperte tecla F10, onde pergunta salvar configuração, escolha Yes (Sim) e enter. Neste instante o CD tem que estar na gaveta.

Placa mãe se for antiga, não tem Boot de acesso a pendrive.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!