Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 2.000

Jr Tínel

Posts recomendados

Postado

Olá, acabei de montar um micro de mesa mas percebo que preciso de um notebook.

Aliás não fico muita em casa, então fico muito pouco tempo no PC.

Vou mexer com programas ao mesmo tempo (não tão pesados) um deles são Photoshop CS6 - Bit Torrent.

Sou viciado em games FPS multi-player por isso quero que tenha uma placa gráfica mediana para rodar pelo menos MW2 - MW3 em uma boa qualidade, e claro rodar sem lag no multi-player.

Gostei bastante do Avell Titanium B153.

http://avell.com.br/avell-titanium-b153

Gostei do combo (CPU + GPU) E acho que vai suprimir minhas necessidades.

Enfim pessoal, será que tem algo no mercado hoje melhor que isso nessa faixa de preço ?

Obrigado!

Postado

Valeu pela informação.

Mas infelizmente preciso de notebook mais superior, procurei vários reviews dessa HD 7650m e não gostei muito.

Obrigado!

Postado

O Lg já acabou....não sei se vem mais nos R$ 1200,00... Pelo valor o Lg era bem acima da média ou seja tinha um ótimo custo beneficio...

Infelizmente eu não coneço nenhum outro notebook que custe até R$ 2000,00 que vale a pena comprar...

Postado

Não existe atualmente no mercado um note com potência gamer mais em conta do que o Avell de 1.999,00.

A Geforce GT 640M que vem nele é muito superior à Radeon 7650M. Não tem nem comparação.

Esse LG A550 possui modelo com a GT 640M também, mas meio que sumiu as promos dele da Internet. Deve ter esgotado os estoques ou recolheram pra vender com Windows 8...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...