Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemao! Me Ajudem!


Spiderson

Posts recomendados

Caros Amigos....

Vou tentar explicar o que esta se passando com o meu pc...

Tenho 2 hds... um de 10g e outro de 80g dividido em 2 particoes....tenho o win2000 instalado no 1º e o XP no de 80g. O problema e o seguinte...

Quando instalei o Win2000 verifiquei q ele detectava as 2 particoes do HD de 80g. Ate ai tudo bem... cliquei com o botao direito em cima da 1º particao, fui em propriedades e segurança, depois neguei os acessos para todos.... deu certo, mas quando entrei no HD de 80g pelo win xp ele também não identificou a minha 2º particao :stupid: , ou seja, ferrei tudo.... Tentei depois entrar novamente pelo win2000 para desabilitar as negacoes q fiz e não consegui mais....

Os windows estão ok, o unico e principal problema e que não consigo acessar minha 2º particao pelo winxp, ele diz assim. D: não esta acessivel, acesso negado..

Gostaria de uma ajuda, pois tenho arquivos vitais nesta 2º particao e não posso formatar....

:help::help::help:

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spiderson@29 maio 2004, 20:07

Caros Amigos....

Vou tentar explicar o que esta se passando com o meu pc...

Tenho 2 hds... um de 10g e outro de 80g dividido em 2 particoes....tenho o win2000 instalado no 1º e o XP no de 80g. O problema e o seguinte...

Quando instalei o Win2000 verifiquei q ele detectava as 2 particoes do HD de 80g. Ate ai tudo bem... cliquei com o botao direito em cima da 1º particao, fui em propriedades e segurança, depois neguei os acessos para todos.... deu certo, mas quando entrei no HD de 80g pelo win xp ele também não identificou a minha 2º particao :stupid: , ou seja, ferrei tudo.... Tentei depois entrar novamente pelo win2000 para desabilitar as negacoes q fiz e não consegui mais....

Os windows estão ok, o unico e principal problema e que não consigo acessar minha 2º particao pelo winxp, ele diz assim. D: não esta acessivel, acesso negado..

Gostaria de uma ajuda, pois tenho arquivos vitais nesta 2º particao e não posso formatar....

:help:  :help:  :help:

:aranha:

Ai Starfox...... fiz como você falou depois cliquei com o botao direito em cima da particao, depois propriedades, depois segurança, mas quando cliquei em segurança apareceu o seguinte: WMI não ENCONTRADO.....

que p$#% e esse WMI??? alguem sabe como devo proceder??

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!