Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelogon

Instalado impressora wireless no ubuntu, muito fácil.

Posts recomendados

Achei esse tutorial, No Blog do Rodrigo, e resolvi experimentar, fiquei de bobeira, com a facilidade, de se instalar uma impressora no linux, muito mais fácil que mo windows. Testei aqui no meu ubuntu 12.04, com a minha impressora HP D110 e foi na hora. Nem quis imprimir a página de teste, para não gastar tinta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A HP está de parabéns pelo bom suporte que dá a suas impressoras no Linux. E isso serve para a maioria de suas impressoras e não apenas para as que são wireless.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kayke e @marcelogon,um amigo meu não pode usar a lexmarck 2600 porque não encontra os tais drivers,nem no mint rebecca nem no ubuntu 14.04.Teve que instalar o Lixo de novo pra poder usar a impressora.

Eu e ele somos iniciante no linux,mas ele tem 2 Pc's,um com ubuntu e o outro com W 8.1.

Compartilhar este post

Link para o post

As impressoras com melhor suporte no Linux são HP e Epson....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!