Ir ao conteúdo

ClubTech ATX Gamer com Cooler é bom?

Jean Pinatti

Posts recomendados

Postado

Estou montando a seguinte configuração:

i3 3220

GA-B75M-D3H

2x4GB G.SKill 1600mhz

GTX 550Ti

Corsair CX430 V2

HD 1TB

Falta um gabinete e também queria um bom cooler, então encontrei este:

Gabinete ClubTech ATX Gamer com Cooler CBGB-1808

Preço: 162,27

Como estou tentando economizar ao máximo penso que talvez com esse gabinete eu não precise de um cooler, ele dá conta da refrigeração. Mas fica a dúvida pois não entendo muito de gabinetes e não encontrei praticamente nada sobre ele. Então gostaria de saber de vocês, ele é um bom gabinete para minha configuração? Somente esse cooler dá conta do recado? Um V3 Black seria melhor que ele?

Sei que não estou no lugar certo mas queria aproveitar e perguntar também se a fonte Corsair CX430 V2 dá conta dessa configuração.

Postado

Sobre o gabinete, posso dizer que aparenta ser: pequeno, construção ruim e em refrigeração parece um pouco melhor. Bem, é algo de se esperar de um gabinete Barato!

Agora, pesquisando pouco, achei o cougar, que já é mais conhecida e bem melhor que esse que você mandou (e mais barato)

https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-cougar-solution-67m3-mid-tower-preto.html

Se puder gastar algo por volta de 200 reais, você compra um HAF 912, que ja é superior a estes que mandei! Mas para a sua configuração, um cougar está ótimo!

Em relação a fonte, vai aguentar sim!

Postado
Sobre o gabinete, posso dizer que aparenta ser: pequeno, construção ruim e em refrigeração parece um pouco melhor. Bem, é algo de se esperar de um gabinete Barato!

Agora, pesquisando pouco, achei o cougar, que já é mais conhecida e bem melhor que esse que você mandou (e mais barato)

https://www.guerradigital.net/gabinetes/gabinete-cougar-solution-67m3-mid-tower-preto.html

Se puder gastar algo por volta de 200 reais, você compra um HAF 912, que ja é superior a estes que mandei! Mas para a sua configuração, um cougar está ótimo!

Em relação a fonte, vai aguentar sim!

Gostei desse e é barato, estou com um orçamento meio baixo e ainda mudei de placa, pegarei uma HD7770 que é um pouco mais cara então ficarei com esse mesmo. E agora com mais folga quanto a fonte pois a HD7770 é mais econômica. Obrigado. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!