Ir ao conteúdo

Escolha de gabinete (preço limite 800 reais)

TelosBr

Posts recomendados

Postado

Galera to em duvido sobre o Gabinete Thermaltake Armor Revo Black, ele cabe um h100i?

Vale a pana pagar mais caro por ele ou pego um Gabinete Cooler Master Haf 922 XM?

Minha escolha aqui é por QUALIDADE não por preço.

Obrigado a todos.

Postado
Galera to em duvido sobre o Gabinete Thermaltake Armor Revo Black, ele cabe um h100i?

Vale a pana pagar mais caro por ele ou pego um Gabinete Cooler Master Haf 922 XM?

Minha escolha aqui é por QUALIDADE não por preço.

Obrigado a todos.

Um gabinete interessante que apareceu uns tempos atrás em algumas lojas é o:

- Gabinete NZXT Switch 810

Abaixo deixo um vídeo do "unboxing" a respeito desse gabinete, retirado do youtube:

Postado
Até gostei dele, mas não tem na loja que eu posso comprar que seria a http://www.pichau.com.br/home

Dessa loja acho interesante o:

- Gabinete Corsair 600T

- Gabinete Cooler Master Stryker

Embora o Gabinete Cooler Master HAF-X 942 Nvidia Edition não tenha uma cor legal he he, ainda é um dos melhores gabinetes para se instalar o watercooler selado Corsair H100 em "push and pull" he he he he!!!

O HAF 922 XM também é uma boa he he he!!

Postado

Se fosse por só por essa loja para economizar frete ou para comprar pessoalmente pode ate ser mas se sabe que se pesquisar e comprar pelo internet mesmo você poderia levar o Cooler Master HAF 942 ou conhecido como HAF X...(um mega gabinete por sinal e muito bem conceituado)... por este preço ou por um pouco a mais o Aerocool Strike X ST ...(monstruoso e aclamado por varios)...e se for questão de estilo o X-Predator ...(versão grande que e muito show o esquema superior dos flaps de ventilação)... e esse tres aceita water cooler. E todos da serie HAF que vi tem furação e para water cooler de todos os tipos. E um conselho que lhe dou e pergunte a pichau se eles trazem mais desses gabinetes que eles tinham a venda quem sabe você não tem sorte mas acho o preço da pichau meio alto comparado com outros sites... (ex.: Guerradigital, Kabum e Justshop... mercado livre caso ache um vendedor bem conceituado por lá, vi que muitos são do estado da pichau tambem então pode ser que esteja proximo de você ai e você possa retirar pessoalmente)

Links do reviews e testes dos tres citados

Aerocool X-Predator meio difícil de achar desde que saiu a versão menor dele o X1 (possui umas 5 a 6 versões de cores)

Aerocool Strike X ST aclamado por varios usuarios e muito bem recomendado por varios sites gringos e brasileiros tambem.

Cooler Master HAF 942 ou HAF X este tem 3 versões que conheço... Black, Nvidia e AMD ...(este por ultimo nunca mais achei para venda)...

E se achar o preço salgado por conta de frete do 942 ou Strike X ST olha tambem o HAF 932 que e muito legal o estilo dele

Postado

Eu gosto da loja pois é perto da minha casa e ja comprei varias coisas nela, eu prefiro pagar 100~150 reais a mais sabendo que vai chegar.

Obrigado a todos.

Encerrado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!