Ir ao conteúdo

Problema com instalação de Driver Impressora HP Deskjet D2360

Posts recomendados

Postado

Meu sistema é Windows 7 Ultimate 64 Bits, estou tentando instalar o driver da impressora, por sinal o mais atual e o correto para o sistema aparece esse erro, não conclui a instalação e a impressora não é reconhecida pelo PC.

errouu.jpg

Se souber como resolver esse problema, por favor me ajude.

Já tentei executar por meio de compatibilidade com Windows XP SP2,SP3, Windows 7, e não adianta ele da sempre erro, também tentei instalar Driver Básico mais ele da erro de incompatibilidade.

• Membro VIP
Postado

As impressoras e multifuncionais da HP, tem que instalar o driver, e no processo de instalação, é pedido para plugar o periférico no pc, para dar continuidade, até o fim.

Postado
As impressoras e multifuncionais da HP, tem que instalar o driver, e no processo de instalação, é pedido para plugar o periférico no pc, para dar continuidade, até o fim.

Isso eu sei meu amigo, mais o erro é antes dessa parte, não chega a pedir para conectar cabo USB da Impressora ou algo do tipo, no inicio da instalação já da esse erro !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!