Ir ao conteúdo

Como Recuperar Os Dados ?

rebewde

Posts recomendados

Postado

Na partição B (35Gb) do meu HD SAMSUNG SV0411N (40g), eu tinha uma pasta (audio) e dentro dela diversas pastas onde guardava meus MP3 (a até f) (g até M) (N até P) (q até t) (u até z), porém, dias atrás, quando eu clicava nas subpastas dentro da pasta (audio) dava a mensagem que o disco não estava formatado e se eu queria formatar, minha resposta, logicamente era negativa, NÃO QUERIA PERDER MEUS MP3.. agendei um chkdisk na inicialização e o winXP 'corrigiu' eliminando os acessos às pastas defeituosas, e fez um arquivo de 20.8 Gbytes (found.000) que eram os arquivos MP3 que eu tinha (cerca de 4500).

Agora a dúvida é: PERDÍ MESMO TODAS MINHAS MÚSICAS ?? Como faço p/recuperar esses 20G de arquivo, aparentemente, perdidos ?? Devo reclamar na empresa onde comprei o HD (em 10/03) reclamando sobre o defeito do HD e fazer com que o cara da empresa me troque o Disco rígido alegando problema físico ??? existe algum aplicativo p/recuperar os arquivos, e como faço p/abrir esse arquivo de 20G (found.000) e se eu conseguir abrir, minhas músicas estarão intactas e identificadas como antes ? Se eu apagar o 'dito-cujo' arquivo estarei perdendo todos os arquivos, porém, meu hd vai estar sem erros de novo ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!