Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macro - Loop até encontrar celula vazia


srbalboa

Posts recomendados

Pessoal

Andei pesquisando e não encontrei. Tentei adaptar, mas também não consegui.

Seguinte:

Preciso de uma macro que execute um loop da célula b10 até a b100...

Como funcionaria:

A macro vai analisar a celula b10 da plan1... Se essa celula nao estiver vazia, a macro vai copiar o conteudo da celula b10 e colar celula b10 da plan2... isso se repete com as demais celulas..por exemplo....se a B11 da plan1 nao estiver vazia, ela vai copiar o conteudo da b11 e colar na b11 da plan2...

a macro vai rodando por toda coluna B até o B100... se ela encontrar alguma celula vazia, vai parar e dar a mensagem "tarefa concluida...".

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela resposta...

Mas eu preciso de uma macro que faça o passo a passo... Que vá percorrendo e copiando célula por célula.

Isso porque eu irei adicionar alguns outros códigos em cada passo.

Tipo: Ele tem q pegar e analisar a celula B10. Se ela tiver algo, ele vai copiar e colar na plan2. Depois vai voltar e analisar a celula B11. Se ela estiver vazia, vai parar de rodar a macro. Caso contrario, vai copiar a colar na plan2... E assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!