Ir ao conteúdo

Ajuda ao criar menu para um DVD

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal gostaria de saber como posso criar menus personalizados para meus dvds.

Converto meus videos todos para .VOP pelo Free Video to DVD Converter. porém ele cria um menu padrão pro DVD e eu gostaria de personalizar ele.

Já testei com o DVD Lab porém não obtive exito no momento em que fui salvar.

Já testei outros conversores também mas a maioria é pago e deixa aquela marca no centro da tela me mandando adquirir a versão paga.

Alguém pode me dar algumas dicas?

Desde já obrigado.

Postado

Então eu sei que free com qualidade é difícil. Eu não quero nada muito sofisticado dando pra mim fugir desse menu azul com umas letrinhas do programa que citei antes esta ótimo. Quero só fazer um menu menos feio kkk

Cara não sei muito sobre Photoshop mas teria como você me explicar como faz? E depois de fazer a imagem como faço para inseri-la no vídeo?

Postado

Pelo que senti, você não conhece nada de software de imagem, mas vamos lá. Neste site ensinam como usar o Encore e como fazer algumas telas básica no Photoshop, além de mostrar que já existem alguns menus pronto. Se não gosta do menu do Encore, ensina basicamente como fazer com Photoshop, mas tem que saber usar o PC. Eu gostei e mando o link http://www.vejaeaprenda.com.br/encore/curso-encore-cs5-completo/

Postado

Eu uso o ConvertXtoDVD 5 e é perfeito, você faz o menu de varis tipos, você personaliza tudo mesmo... o problema é que ele é pago, mas você acha crack espalhados pela net rs eu tenho a ativação comprada, mas na versão 3 utilizei esses metodos, gostei tanto que valeu a compra.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!