Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, tenho um PC Pl mae asus p5s-800vm, Pentium 4 e 01gb de memo e HD, com W7 e gostaria de instalar este HD num outro PC, SEM FORMATAR, com Pl mae asus 945GC, dual core, com 03gb de memo e não estou conseguindo, gostaria de ajuda.

Postado
Amigo, pelo que eu saiba, você só precisa retirar de uma máquina e colocar na outra.

--

Explica mais certinho. Não dá entender muito bem qual é o problema!

Veja este tópico aqui do fórum:

http://forum.clubedohardware.com.br/trocar-hd-maquina/481027

Pode ser esse o seu problema!

O HD esta numa maquina funcionando, co W7 32bits instalado e eu quero colocar em outra maquina sem formatar o HD. Só que ao colocar na outra maquina não esta funcionando, então eu gostaria de saber se tem alguma coisa a fazer?

Postado

Pode instalar como HD secundário, com o sistema operacional instalado no HD principal. Se ligar como HD principal não vai funcionar por falta dos drivers corretos da placa-mãe e outros.

Postado
Pode instalar como HD secundário, com o sistema operacional instalado no HD principal. Se ligar como HD principal não vai funcionar por falta dos drivers corretos da placa-mãe e outros.

Esta maquina que eu quero instalar o HD esta sem HD, e por ser uma maquina mais potente, quero justamente instalar o HD nesta maquina, é importante ler o 1º post, ou seja eu tenho 02 maquinas uma menos potente onde esta o HD (pl mae asus p5s800vm com processador pentium4 e 01gb de memoria), aí quero tirar o hd desta maquina e passar para a outra maquina (pl mae asus 945gc, dual core e 03gb de memoria).

Postado

Tente usar o programa sysprep para zerar os drives do windows antes de trocar o hd de maquina.

É só ir no Executar do windows e digitar sysprep que ele abre na sua tela.

Postado
Tente usar o programa sysprep para zerar os drives do windows antes de trocar o hd de maquina.

É só ir no Executar do windows e digitar sysprep que ele abre na sua tela.

você poderia me passar um passo a passo como se usa o "sysprep"?

Postado
você poderia me passar um passo a passo como se usa o "sysprep"?

Não tem muito segredo, depois que você abrir o programa você deve deixar como esta na imagem abaixo e clicar em OK.

Depois que o computador desligar, você retira o HD desta maquina e passa para outra.

sysprep-03.jpg

• Curtir 2
  • 3 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Amigos, o meu é win 7 prof 64 bits, deu certo para reincicializar, porém não veio no domínio e não entra mais no domínio dá erro (Não é possível criar as informações de hive de registro off-line...)...alguém sabe resolver?

grato,

• 11 meses depois...
Postado

Karlo, antes de tudo.Quando ligava n dava imagem?Tipo ligava o pc mas n acontecia nada.Era isso?(Estou tendo um problema parecido, gostaria de saber, se puder me ajudar.Agradeço.).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!