Ir ao conteúdo

Folder ****** ( recuperar fotos )

adrbone

Posts recomendados

Postado

Ola Galera !

Seguinte , formatei meu Hd que usava o Windows 7 e coloquei o XP .

porém quando usava o 7 tinha uma pasta de fotos que era protegida por um desses programinhas que protege a pasta por uma senha.

Quando fui fazer o Backup eu abri a pasta , mas ainda assim ela estava com aqueles monte de numeros e letras na frente do titulo da pasta , mas as fotos estavam acessiveis .

Depois de formatado e fui repor meus documentos de backup no hd ja formatado com o XP , nao consigo mais acessar o album de fotos que era protegido , nao consigo de jeito nenhum !

Ele ta como atalho pro painel de controle .

Alguem sabe como posso recuperar essas fotos ? sao MUITO importantes pra mim .

Agradeço desde ja a todos pela atençao !!

Postado

Galera , resolvi o problema !!!

Fiz o seguinte : zipei a pasta no rar , abri a pasta pelo rar mesmo e vualaáááá , la estavam todas imagens , ae selecionei e arrastei-as pra fora do rar .

Espero que essa dica ajude mais alguem que esteja com o mesmo problema .

abraços !!!

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!