Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual smartfone comprar com uns 400 reais?


Posts recomendados

duvida simples mas cruel =/

estava na duvida entre o Galaxy Y Duos e o Blu Dash d270i (só que nao achei o blu dash no site da anatel, então nao sei... e como o processador dele é o A5, creio que nao é bom, embora seja 1 ghz dual core)

alguem tem outro modelo pra indicar nessa faixa de preço??

e qual o melhor mesmo com mais ou menos os 400 reais? (sei q é pouco, mas uso pouco também, nao precisa ser algo muito apelativo)

muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um live with walkman, comprei por 450 reais em janeiro nas americanas. acho q já deve ter abaixado um pouco. Recomendo demais, ainda apanho dele um pouco, mas adoro! faço videoconferências no skype, a câmera dele é boa (pelo menos de dia, hehehe), e com o cartão de memória dá pra instalar bastante coisa boa nele :) tem uma atualização, mas ainda não tive coragem de fazer! Só acho a memória interna dele beeeem reduzida, queria saber alguma forma de apagar aqueles apps chatos q já vem instalados :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um live with walkman, comprei por 450 reais em janeiro nas americanas. acho q já deve ter abaixado um pouco. Recomendo demais, ainda apanho dele um pouco, mas adoro! faço videoconferências no skype, a câmera dele é boa (pelo menos de dia, hehehe), e com o cartão de memória dá pra instalar bastante coisa boa nele :) tem uma atualização, mas ainda não tive coragem de fazer! Só acho a memória interna dele beeeem reduzida, queria saber alguma forma de apagar aqueles apps chatos q já vem instalados :(

apagar esses apps chatos so fazendo root ou trocando a Rom; pode melhorar o desempenho brutalmente do aparelho pois normalmente esses apps chatos ficam ativos em segundo plano; é di f..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apagar esses apps chatos so fazendo root ou trocando a Rom; pode melhorar o desempenho brutalmente do aparelho pois normalmente esses apps chatos ficam ativos em segundo plano; é di f..

pois é, mas se eu fizer isso eu perco a garantia do aparelho, né? :/ fico com medo porque eu sou muito leiga nessas coisas! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas se eu fizer isso eu perco a garantia do aparelho, né? :/ fico com medo porque eu sou muito leiga nessas coisas! hahahaha

ja fiz upate de firmware npo meu galaxy ace S5830 milhõess de vezes.Ai ficar com o firmware da Cyanogenmod 10.1, que é android 4.22, por que os firmware que eu instalava não permitiam root.Parei com a firmware ZTO daqui do brasil (S5830B,Brasileiro;S5830L lingua espanhola;S5830 Mundial;S5830i europeu) que vem de fábrica com root e um app de performance.

Instalei o link2SD e removi as apps de sistema que não queria (Midnight Booling e UNO)

OS firmwares da samsung você encontra na "samsmobile.com".Ja encontrei firmware da lg (L3 L7 L9) tambem.

para update de firmware no android é ideal remover o SIM-card e o SD antes de proceder.

Se falhar você fica sem a aparelho ate fazer a instalação de firmware com sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo , não sei se você já adquirou a citação dos amigos acima , mais eu venho com um que nimguém citou (não sei porque) que é muito bom , simplesmente o galaxy y

todo mundo que eu conheço tem e, é um otimo produto visando custo x beneficio , se alguem tiver algo contra ele ai se manifesta pf ! eu mesmo adquiri um to esperando chegar! você acha por ai a vista no boleto por 310,00 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!