Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup pelo Pascal


Roger Christian

Posts recomendados

Você estará bem mais servido nessa empreitada com o Free Pascal, já que você vai precisar de rotinas especializadas para manipulação de arquivos e até mesmo para compressão de arquivos.

Para a compressão, você pode utilizar o port da LZMA SDK que existe disponível para Free Pascal.

Atenciosamente,

NW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso eu que ficou muito aberta sua pergunta, acho que falta informação dificulta a ajuda de outros, sou iniciante, estou aprendendo o básico ainda.

Mas então sou leigo o que fazer nos comandos?

...

Eu também me considero leigo, mas tenho algum noção... Não sou capaz ainda de te ajudar a construir tal programa, nem imagino como seja feito ou melhor, o quer que seja feito, esse programa para " backup ", seria o que exatamente ?

Quais os comandos que tenho que bater?

Bom isso é muito subjetivo...

Creio eu dependendo da estrutura do programa, terá que usar diversos comandos, então fica um pouco difícil dizer todos os comandos (até porque também não sei)...

Tente ser mais claro na pergunta, não adianta alguém vir aqui e dizer quais comandos vai ter que usar, se você n sabe como usa-los, ou se sabe, deveria se expressar de forma diferente mais clara, para melhorar o entendimento de outros que talvez possam te ajudar.

Espero ter Ajudado^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!