Ir ao conteúdo

Problema com Subwoofer.


Posts recomendados

Postado

boa tarde, recentemente comprei um subwoofer c/ 2x caixas http://www.kalunga.com.br/prod/caixa-de-som-21-36w-p2-rms-preta-a30a-bomber/144451?menuID=54&WT.svl=2 e agora após 2 meses de uso +/- estou com o seguinte problema : Ligo ele, ouço música e etc por 2 minutos.. e a caixa de som ligada a entrada "Direita" para de funcionar.. ai eu desligo e ligo o sub umas 5x.. e volta a funcionar normalmente.. depois para de funcionar de novo essa mesma saida "direita".. já troquei as caixas.. coloquei a esquerda nessa entrada "Direita" do sub e dá o mesmo problema.. o que aconteceu? minha saída "direita" do sub está com algum... o que devo fazer? a "Esquerda" está normal.

  • Coordenador
Postado

Isso pode ser defeito de fábrica!, O CI responsável pelo canal direito pode estar com aquecimento excessivo, por proteção o próprio CI corta a saída de som.

Para certificar disso, basta você desligar o subwoofer por um ou dois minutos e depois liga-lo novamente, o som voltará a funcionar normal.

Não precisa desligar umas 5X, basta desliga-lo por um tempo maior...

Constatando isso, não tem nada a se fazer!, leve-o a uma autorizada mais próxima de você.

  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...