Ir ao conteúdo

Driver WinXP Infoway A7520

leoverruch

Posts recomendados

Postado
Olá pessoal, preciso dos drivers do notebook Itautec Infoway A7520 para windows XP, ja pesquisei no site do fabricante e não encontrei.

obrigado

Boa tarde,

Se no site do fabricante não tem, o jeito vai ser instalar o everest, e verificar qual é o modelo do hardware. Feito isso, você busca na internet o driver para o Windows XP..

Uma pergunta.. Porque instalar o Windows XP, e não o Windows que o driver do fabricante disponibiliza no site deles ? Provavelmente deve ser o Windows 7..

Eu ficaria com o Windows 7 ao instalar o Windows XP.. Windows 7 tem atualizações mais recentes, e ele é muito mais rápido que o Windows XP.

Postado

Então, o negócio e que quero os 2 sistemas operacionais o win7 e o XP, é que tem alguns programas que só rodam no Xp entende.

Mas muito obrigado pela ajuda, vou utilizar o everest e depois posto o resultado...

obrigadoo

Postado
Então, o negócio e que quero os 2 sistemas operacionais o win7 e o XP, é que tem alguns programas que só rodam no Xp entende.

Mas muito obrigado pela ajuda, vou utilizar o everest e depois posto o resultado...

obrigadoo

Vou da uma dica pra você..

Instala o Windows 7, e virtualiza o Windows XP. Assim você não precisa fica fazendo o dual-boot quando liga o notebook.

Quando preciso usar dois Windows ou um Windows e outro sistema operacional, eu virtualizo o Sistema operacional que menos uso!

De uma lida aqui: Tecmundo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!