Ir ao conteúdo

Ajuda com nome para site

duzagatto

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou lançando um site sobre Internet e tecnologia em geral, e inicialmente eu ia colocar o site com o nome de Momento Digital, só que depois que eu terminei o site eu acabei desistindo do nome, não acho muito bom, então pensei em várias possibilidades mas não sei qual a melhor, não sei nem se são bons os nomes que eu pensei, foram esses os nomes que eu pensei: UniversoTec, UniTec, UTec, VisãoTec, Casa da Internet, WebTerra, Planeta Web, Universo Web, WebON.

Qual desses nomes vocês mais gostam ? Alguém tem qualquer outra dica de nome ?

Desculpem se é contra as regras postar um tópico desse gênero, eu não vi nada nas regras que impeça esse tipo de duvida, é que esse foi o melhor lugar que eu achei para criar esse tópico e era urgente, pois quem é Web Designer sabe como é chato a parte de escolher o nome kk.

Postado
TecVision ficaria bom... Minha opinião..

Nome não sei qual poderia dar ashuashuashash' mas voto nesse.. ficou bom.. Tenho um site experimental(criei há um tempão num curso técnico, chamava infos7ven.. acho que tá ativo até hoje kk'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!