Ir ao conteúdo

Computador de bordo Astra

Edilson Tavares

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum boa tarde!!

Possuo um astra que esta com um problema no computador de bordo,algumas letras estão sumindo,algumas pela metade outras só restam um pontinho e tem dias que algumas aperecem e outras não.

Vi em um site que o problema é no flat que fica entre a placa de circuito e o display,até existe uma enpresa que faz este tipo de serviço ,mas o preço é tão elevado e absurdo que não compensa,até já achei esta peça no Ebay mas o problema é que não enviam para o Brasil.

Será que algum técnico com experiencia em lidar com flats poderia me ajudar? Isso tem reparo?

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Postado

Tem conserto sim, eu tinha um vectra gls automatico, com o mesmo sistema de computador de bordo, e a partir de um site com dicas consegui reparar o flat, não tem segredo não, exige paciência, um pouco de conhecimento em eletrônica... A e eu troquei aquela cor horrivel e coloquei leds, ficou muito legal!!! fica dica!

Não sei se é contra o regulamento do CDH, mas fica aqui o site http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=43069

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...