Ir ao conteúdo

Qual Fonte para esta configuração?

tevors

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com uma dúvida, quero montar um Desktop, mas não sei qual fonte é o melhor custo x benefício, não quero colocar uma fonte de 1000W sendo que preciso 400W ou vice versa, o problema é que não tenho esta noção. Segue abaixo minha configuração:

MB P8 1155P INTEL DH77EB S/V/R BOX

CPU INTEL-1155 i7-3770 3.40 8M GPU

4 MEM DDR3 4GB 1600MHZ KINGSTON HYPERX BLU RED (E)

HD SATA3 1.0TB SEAGATE 7200 64MB

VGA PCI-E 2GB XFX R7850 860M DDR5 CNL4

Minha dúvida então é, quantos W necessito? e Se alguém já souber uma marca/modelo com bom custo x beneficio.

Muito Obrigado pela atenção.

Estevan.

Postado

Pelo site do PSU calculator, você iria precisar de em média 346 watts em full load, mas você não informou se vai usar unidades ópticas, coolers extras para resfriar o gabinente entre outras coisas. Concordo com o faller nesta fonte, é uma boa pedida pra sua configuração, mas lembre-se que se você quiser adicionar mais hardware a frente pode ser que falte potência, se puder ir pela mesma fonte da Corsair de 500w pensando em futuros upgrades é melhor, caso não queira pensar em upgrades a fonte indicada pelo colega está de excelente tamanho.

Link da fonte de 500:

http://www.jaguara.com.br/produto.php?proid=18833&Fonte+Corsair+500W+CX500+v2+BUILDER+SERIES+80+PLUS+BRONZE+CP-9020047-WW+CORSAIR

Espero ter ajudado...

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...