Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre a ASUS-SABERTOOTH X79

SkinBlow

Posts recomendados

Postado

Essa placa mãe suporta mais de 2,2 TB?

Seria uma boa placa mãe para overclock?

É uma placa de qualidade ou não presta?

Compraria ela e o processador I7-3960X

É um bom processador para ela?

Postado
Essa placa mãe suporta mais de 2,2 TB?

Seria uma boa placa mãe para overclock?

É uma placa de qualidade ou não presta?

Compraria ela e o processador I7-3960X

É um bom processador para ela?

Algumas placas-mãe necessitam de uma atualização de BIOS pra a última versão para poder reconhecer um HD maior que 2TB, mas reconhecer ela reconhece sem problemas

Essa placa-mãe da ASUS é uma das melhores que eu conheço em questão de overclock

Muito pelo contrário, placa mãe de ótima qualidade e durabilidade

Na verdade esse é o melhor processador LGA2011 atualmente apesar de ser um roubo, com o dinheiro que você vai gastar pra comprar ele da pra pegar uma placa mãe Z77 e um i7 3770K, e ainda sobra uma boa grana pra comprar outras coisas, abraços

Postado
Algumas placas-mãe necessitam de uma atualização de BIOS pra a última versão para poder reconhecer um HD maior que 2TB, mas reconhecer ela reconhece sem problemas

Essa placa-mãe da ASUS é uma das melhores que eu conheço em questão de overclock

Muito pelo contrário, placa mãe de ótima qualidade e durabilidade

Na verdade esse é o melhor processador LGA2011 atualmente apesar de ser um roubo, com o dinheiro que você vai gastar pra comprar ele da pra pegar uma placa mãe Z77 e um i7 3770K, e ainda sobra uma boa grana pra comprar outras coisas, abraços

Eu sei, porém estou pra ganhar um dinheiro e estava afim de investir pesado, entende? quero passar meu computador atual para meu irmão.

Minha atual config é

Placa mãe: Intel® Desktop Board DH61WW

Processador: Intel core I7 2600K

Memória: 2x 4GB DDR3 Kingston 1333mhz (Genérica, baratinha, aqui no rio de janeiro ta 50 reais cada pente)

Placa de Vídeo: nVidia GTX 550 Ti

Gabinete genérico sem fan

Monitor Samsung 23º LED

Kit Microsoft Wireless comfort 5000

Placa de captura Encore: ENLTV-FM3 - BOX

Fonte: Corsair CX430

Postado
Eu sei, porém estou pra ganhar u m dinheiro e estava afim de investir pesado, entende? quero passar meu computador atual para meu irmão.

Minha atual config é

Placa mãe: Intel® Desktop Board DH61WW

Processador: Intel core I7 2600K

Memória: 2x 4GB DDR3 Kingston 1333mhz (Genérica, baratinha, aqui no rio de janeiro ta 50 reais cada pente)

Placa de Vídeo: nVidia GTX 550 Ti

Gabinete genérico sem fan

Monitor Samsung 23º LED

Kit Microsoft Wireless comfort 5000

Placa de captura Encore: ENLTV-FM3 - BOX

Fonte: Corsair CX430

Certo, eu não discordo, agente tem que procurar sempre o que é melhor pra nós :)

Postado

É porque só tem ele no site aonde compro e aqui no Rio é o site aonde vende os produtos de informática mais baratos.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=4&XG=20&modelo=Intel%7CCore+i7+3960X+Extreme+Edition&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=

Boadica.com.br, alguns cariocas usam muito pra comprar certos componentes do computador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!