Ir ao conteúdo

problema com processador

ddr2mec

Posts recomendados

Postado

e ae galara tudo bom

e que estou com um problema aqui

uso meu pc mais pra jogos dai

decidii trocar o processador dele que

e o celeron 420 1.60ghz por um pentium

dual-core 820 2.80ghz a frequencia da minha placa pcware ipm31

e compativel com a dele só que coloquei e ele esquenta normal mais num da nada:confused:

o que pode ser???

Postado
Não entendi sua dúvida. Depois que instalou o novo processador, o PC está funcionando normalmente?

liga mais num bipa num da nada!!!

Postado

Olhei o site do fabricante e é uma beleza... não tem atualização de bios, nem lista de processadores suportados...

Se você coloca o Celeron de volta ela liga?

Postado
Olhei o site do fabricante e é uma beleza... não tem atualização de bios, nem lista de processadores suportados...

Se você coloca o Celeron de volta ela liga?

funciona normal to usando ela a 4 meses com o celeron 420 mais ela não aceita o pentium d820...

alguem me da uma solução aqui???

Postado

Experimenta colocar o Celeron, liga a maquina e entra na bios. Da um "load defaut", F10 para salvar e desliga a maquina. Troca o processador e vê se liga.

PS: Sem manual e sem lista de processadores suportados pela placa fica difícil ajudar, mas vamos tentando...

Postado
Experimenta colocar o Celeron, liga a maquina e entra na bios. Da um "load defaut", F10 para salvar e desliga a maquina. Troca o processador e vê se liga.

PS: Sem manual e sem lista de processadores suportados pela placa fica difícil ajudar, mas vamos tentando...

já descobri o problema, e que essa ipm31 pcware tem chipsets g31 o que o pentium d820 não e compativel

mais valeu pela ajuda!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...