Ir ao conteúdo

Manual para Placa-Mãe IBM FRU 13R8930

Cmarchezani

Posts recomendados

Postado

Pessoal, venho aqui para pedir a ajuda de vocês pois nao consigo encontrar o manual dessa placa. Na verdade eu só quero saber como eu coloco os pinos do gabinete, pois eles nao são como os convencionais. Creio que esta seja uma placa de servidor (contei 6 portas usb só na parte traseira) ela tambem tem um formato diferente, tem 4 slots ddr1 e um soquete 478B (?) que é bem parecido com o convencional. A mesma tambem conta com um slot AGP e 3 Slots PCI, 2 entradas SATA e IDE. Pretendo colocar essa placa pra funcionar pra meu proprio uso, tenho em casa um P4 e uma plaquina AGP de 256. Além de querer saber como liga, gostaria de saber se tem como colocar 4gb de ram nela.

Tem aqui uma foto dela:

picture001sjg.jpg

Se puderem me ajudar ficarei muito grato:D

Postado

Bem, depois de muita procura, eu consegui achar a pinagem certa... (estava desenhado na placa e eu nao vi) So que agora quando eu ligo ela na fonte, ela liga automaticamente, sem eu fazer nada. Até ai tudo bem, só que o problema é que ela nao da video, nao sei mais o que fazer... alguem pode me ajudar?

Postado
Dá para achar o manual sem problemas, mas o modelo correto não é esse. Deve ser um Thinkcenter. Veja esse que apareceu nas referencias de pesquisa:

http://download.lenovo.com/ibmdl/pub/pc/pccbbs/thinkcentre_pdf/74p2661.pdf

A Lenovo é a divisão que cuida dos drivers dos antigos IBM.

http://support.lenovo.com/pt_BR/guides-and-manuals/default.page?

valeu pela atenção e desculpa pela demora...

eu acabei me desfazendo da placa, ela nao dava video e ligava sozinha

talvez ate tivesse conseto mas nao quis ter dor de cabeça...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!