Ir ao conteúdo

Problema no windows

crytheuz

Posts recomendados

Postado

bom, depois que desinstalei o avast, o meu computador pediu para atualizar, ele fez mais de 200 a 300 atualizações, e a partir dai ele deu alguns problemas, por exemplo, ele pede para restaurar o sistema, eu restauro, e deve voltar, uns 2 ou 3 dias o sistema, e 2 ou 3 dias depois acontece a mesma coisa, lembrando, que ele sobra sempre 6 ou 7 atualizações, ja desativei as atualizações, porém ocorre o mesmo problema, nao sei se pode ser o anti-virus que estou usando, que é o microsoft internet security, estou no aguardo

Postado

Se o seu antivirus é da microsoft tem que estar com as atualizações automáticas ligadas e ele vai cada vez baixar as atualizações.

Se não queis que isso aconteça troque de antivírus.

Postado
Se o seu antivirus é da microsoft tem que estar com as atualizações automáticas ligadas e ele vai cada vez baixar as atualizações.

Se não queis que isso aconteça troque de antivírus.

pensei a mesma coisa, ja estou trocando para que peguei emprestado do meu primo, se resolver eu aviso.

Postado

troquei o antivirus, mas acho que nao é esse o problema, meu colega falou, que pode na hora de dar boot que da o erro so que ele nao sabe o porque, alguem sabe como resolver??

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!