Ir ao conteúdo

TV dando erro Arquivo X264

sknurt

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, Há 10 meses comprei para meu quarto uma tv 24" LCD da philco modelo PH24M3, de la pra ca vejo bastante series e filmes nela direto no pendrive, mas ultimamente tenho notado algo estranho ocorrendo.

Ha um mes mais ou menos estava vendo um filme quando mais ou menos na metade, o filme "fechava" e pulava pro proximo arquivo no pendrive... tentei d novo e novamente no mesmo lugar "fechou e pulou", nao liguei pra isso na hr e liguei o pc e continuei vendo o filme (q no pc rodou ok). Ha 2 dias atras baixei o filme "O Grande Truque" e notei que deu o mesmo erro, foi quando lembrei do ocorrido anterior e achei q poderia ser um erro da tv. Hj estava vendo "O Hobbit" e deu novamente esse erro, notei que foi no tempo 1:20:42 como ainda tinha o arquivo do outro filme, coloquei no HD e passei na tv, deu o mesmo erro no mesmo tempo 1:20:42. Fui na pagina de torrents e vi que esses dois arquivos tem as seguintes configuraçoes

o grande truque (ERRO)

Codec de Video: X264

Codec de Audio Original: AAC

Formato do Arquivo: MP4

o hobbit (ERRO)

Codec de Video: x264

Poder Sem Limites (erro)

Codec de Video: x264

V de Vingança (OK)

Codec de Video: LAV Video Decoder

Codec de Audio: MP3

Formato do Arquivo: AVI

Será que é a TV dando problema ou pode ser incompatibilidade com esses codecs? (lembrando que DTS por exemplo nao executa, mas da uma msg de NAO COMPATIVEL). Obrigado

Postado
Experimente formatar esse HD seu.

Nao formtatei ele, mas... ja testei com outros pen drives... com partiçoes diferentes... ate formatei um pendrive antigo d 4gb em NTFS pra testar... com todos eles da o mesmo "problema" a droga é q mandei mail pra Philco e ate agora nada d resposta :/

obs.: Ontem procurando na net... achei em outro forum um rapaz com o "mesmo problema" só q numa LG 32" mas ele nao sab o codec usado mas a extensao ele diz q é MKV e o problema da no minuto 32, acontec a mesmo coisa q n minha, o filme para e pula pro proximo arquivo...

começo a achar que pode ser incompatibilidad do codec "mais novo" com a tv...

• Coordenador
Postado
começo a achar que pode ser incompatibilidad do codec "mais novo" com a tv...
É! ai já saiu fora dos meus conhecimentos!...

Aguarde outras dicas!.

Postado

Ainda estou no aguardo da resposta do Mail pra Philco, assim que tiver resposta de algum lado eu posto aqui porque pode aparecer mais alguem com o mesmo problema. Mas obrigado pela atençao ae :D

Postado
Ainda estou no aguardo da resposta do Mail pra Philco, assim que tiver resposta de algum lado eu posto aqui porque pode aparecer mais alguem com o mesmo problema. Mas obrigado pela atençao ae :D

se você formatou o hd e o pen drive nos 3 sistemas de arquivos (Fat16, Fat32 e NTFS) e continuou o erro, provávelmente é alguma limitação de codecs. mais estranho por ser no mesmo período (1:20:42). mas sugiro à você converter esses arquivos para o outro formato suportado (.avi , Divx ou Xvid), existem programas gratuitos que executam essa conversão com rapidez e eficácia, um deles é o Format Factory.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...