Ir ao conteúdo

Pen Drive com erro

Jeff Chan

Posts recomendados

Postado

Bom dia, estou com um sério problema, depois de ler o Tópico ¨: Está com problemas no pendrive ou no cartão de memória? LEIA ANTES DE POSTAR¨, não consegui resolver o problema, o erro em questão é o seguinte:

As pastas do meu pendrive estão com os nomes estranhos ├aÞËäið┬ e tento acessa las e mostra uma msg de erro "A sintaxe do nome do arquivo, pasta ou nome do volume está incorreta".

Alguém já passou por isso e tem alguma solução ?

Obrigado.

Postado

Das duas uma, ou seu pendrive está infectado, ou corrompeu arquivos e pastas.

renomeie as pastas por números e veja se consegue abrí-las, e eventualmente pegar os arquivos de volta, isso era o que eu tentaria.

att

Postado
Das duas uma, ou seu pendrive está infectado, ou corrompeu arquivos e pastas.

renomeie as pastas por números e veja se consegue abrí-las, e eventualmente pegar os arquivos de volta, isso era o que eu tentaria.

att

Bom dia, já testei o anti virus no pendrive, testei o penclean, mas ambos não informaram a existência de virus. Provavelmente deva ser arquivos corrompidos, tem algum programa que corrija ? O perderei totalmente meus arquivos ?

Testei o Recuva, salvei alguns arquivos, mas arquivos que eu já havia excluído anteriormente, os arquivos recentes que estavam no pendrive não recuperou nenhum.

Postado

Quando se fala em "perdi arquivos", a pessoa tem que fazer um julgamento da real necessidade de recuperar, um software que gosto é o Rstudio, mas não é garantido usando qualquer software que escolha que o que vier seja legível.

E depois da queda, repensar se os seu modo de backup está correto.

att

Postado
Quando se fala em "perdi arquivos", a pessoa tem que fazer um julgamento da real necessidade de recuperar, um software que gosto é o Rstudio, mas não é garantido usando qualquer software que escolha que o que vier seja legível.

E depois da queda, repensar se os seu modo de backup está correto.

att

.

..

Bom, usei esse Rstudio, no pendrive surgiu uma pasta found.000 contendo vários arquivos com extensão .CHK, não sendo possível restaura-los. Salvei o pendrive, mas não os dados, que estavam corrompidos.

Mas obrigado pela ajuda, se fosse uma perda de dados através de formatação, possivelmente recuperaria todos, mas por estarem corrompidos infelizmente não foi possível.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...