Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD Samsung SATA, e placa mãe IDE, com adaptador SatatoIDE não funciona?


Posts recomendados

Boa Noite pessoal!

Então eu comprei um drive de CD / DVD da samsung e o mesmo é SATA, e minha placa mãe é IDE, então resolvi comprar um adaptador SATA to IDE, e instalai... beleza o computador reconheceu o drive de DVD, quando vou em MEU COMPUTADOR está la o drive de DVD... Mas ao colocar um DVD ele não le o mesmo!

1) Já atualizei o drive de dvd, nao funcioinou!

2) ja desistelei o drive de dvd, e reiniciei o pc para o windows reinstalar o drive, também não funcionou!

Pessoal nao sei mais o que fazer!

Alguem pode me dar uma dica para eu conseguir fazer isso funcioinar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja testou com outro cd? pode ser que o cd esteja danificado e por isso não é possival fazer a leitura

Então cara, este drive de DVD que comprei é novinho, não testei com outro drive nao! Mas acho que pelo fato dele ser novo ele não está com problemas, estou achando que o problema é o adaptador ou algum drive que esta faltando, mas não sei qual. Enviei um email para o a loja que me vendeu e não me responderam, comprei pelo mercado livre o adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não,estou dizendo trocar a midia,e não o gravador,um cd riscado,por exemplo pode não ser lido,você tem outro cd qualquer,só pra testar?

Se colocar outro e não funcionar,ai é problema na gravadora,ou no adaptador.

Cara,está instalando o driver certo do adaptador,talvez você tenha colocado errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!